26/01/2013

És lindo, és o meu bebé, o meu tudo, o meu homem, és o único rapaz que sabe como cuidar bem de mim. Agradeço-te por tudo o que fizeste e continuas a fazer por mim, por nós, o quanto lutei para hoje te poder chamar de namorado, de saber que és meu.. só meu. Sei que já tivemos discussões, mas quem não as tem? Felizmente, superamos todos os obstáculos que foram aparecendo, com a força do nosso amor. já nem te imagino com outra rapariga, não me imagino a ficar sem ti, sem poder sentir-me nos teus braços, sentir o teu beijo, ... não quero perder tudo o que já passámos juntos, não te quero perder a ti! Vou fazer de tudo para ficar contigo durante muito mais tempo, por ti, tudo. Lembra-te que a cima de tudo tens aqui uma amiga para o que precisares. Prometo não te deixar, sabes que jamais era capaz de te trocar. Sabes muito bem o que significas para mim, é por ti que acordo todos os dias com um sorriso. Eu amo-te meu homem, nem tu sonhas o quanto. Para além de namorado, melhor amigo.. esse é o lema ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário

dá a tua opinião: