01/04/2012

Não sei se deveria ser mais formal ou informal. Aliás nós conhece-mo-nos tão bem, melhor dizendo, um dia soubemos tanto uma sobre a outra que agora não sei mais, não sei se sou capaz de reconhecer-te. É engraçado, na verdade é constrangedor escrever-te agora, será que vais ler até ao final? Lembras-te que eu tinha medo de te perder após mudar de escola?  Aceitei tanta coisa, tantas perdas, mas confesso que nunca aceitei ter perdido a tua amizade e confiança! Tenho medo, medo de que para ti eu seja mesmo uma estranha, éramos melhores amigas, e dói escrever “éramos”, porque eu sempre acreditei que o "para sempre" fosse o nosso. Amor é ver nos teus olhos um sorriso. Ainda tens? Sempre admirei esse teu pensamento, talvez eu devesse segui-lo. Sempre te vi como um exemplo. Sempre, até mesmo quando tu fazias tudo errado. Essa sempre foi a nossa diferença. A força. tu tinhas e eu sempre tive escassez dela. E por isso quem me apoiava eras sempre tu, a minha melhor amiga, que sempre foi para mim a mais forte. Eu sei que nunca disse nada disto a ti e arrependo-me profundamente, porque agora eu sei que eu deveria ter-te falado tantas coisas, sei que perdi tempo demais com quem não merecia nada meu e deixei-te por vezes de lado, e peço-te desculpa por isso! Desculpa-me por ter estado ausente na tua vida, por ter tido sempre vários problemas, dores e ainda lágrimas. Desculpa-me por não te ter ouvido quando tu mais precisavas de desabafar, desculpa-me por tudo e por nada. Apenas desculpa-me. Éramos uma dupla perfeita, mas eu preciso de te dizer que acima dos não's passados, da distância ainda maior agora, eu nunca deixei de pensar em ti. Nunca deixei de ser tua amiga apesar de nunca mais nos termos falado. Nunca deixarei. sabes, porque tu és a melhor pessoa que eu possa ter encontrado. Tu foste a melhor pessoa que eu podia ter encontrado para me ouvir e me abraçar, protegendo-me. Lembras-te? Lembras-te de quando tudo doía em mim e tu dizias que não valia a pena?  Lembras-te de que um dia nos considerávamos irmãs, ou melhor, eu sempre te considerei como irmã, não de sangue mas de coração. Eu ainda me lembro e por isso escrevo, para te dizer que a minha amizade sempre esteve aqui para ti, era só chamares. Para mim, tu sempre foste e serás a minha grande amiga. Porque eu sei que amigos perdem-se no tempo, mas melhores amigos acham-se nele. não nos perdemos, só nos estamos a achar agora. Nunca pensei que isto acontecesse, eu só não queria dizer adeus, eu só não queria perder o que sempre foi meu. Estou, estive e sempre estarei aqui, acima de tudo. Ah! amo-te.

5 comentários:

  1. Olá, somos a equipa do BLOG CHOICE AWARDS PORTUGAL e estamos a informá-la que está presente em 1 categorias incluindo MELHOR BLOG DE ESCRITA
    Espero que tome nota e que nos responda rapidamente e que diga aos seus fãs +ara votarem em si. Todos os 1 títulos podem ser seus, boa sorte!

    ResponderEliminar
  2. A sério minha querida? :$
    mudei o design do meu blog, espero que continues a gostar ( está uma sondagem no meu blog a perguntar :D ) beijocas*

    ResponderEliminar
  3. Oh muito obrigada minha querida, ainda bem que amas o meu blog, fico muito feliz por isso *

    ResponderEliminar
  4. como tu! Novo texto, espero que gostes, beijinhooooos*

    ResponderEliminar

dá a tua opinião: