02/06/2012

 Talvez um dia, não sei, poderás olhar para o que perdeste ao longo do tempo, e perceber que as decisões que tomamos, tanto trazem vantagens como desvantagens, depende do contexto, depende da altura, depende da pessoa, depende da decisão. Pois acredita que diante muitos sorrisos que agora demonstro ter nos lábios, o facto de te ter perdido não é a razão de nenhum deles. Não sabes a falta que me fazes, não sabes mesmo, é que independentemente de tudo, tu és e serás aquela que desde sempre me demonstrou o sentimento de melhor amiga! Eu prometi-te o universo, e falhei a minha promessa, talvez porque o universo era pouco para te dar, talvez porque tu mereces muito mais. Não merecias nenhum dos meus erros e asneiras. É triste ver que de uma amizade de 6 anos, tudo acabou num estalar de dedos. E choro, porque dói muito, muito mesmo pois todas as raparigas, por mais difícil que se faça, acabam por cair... ninguém é de ferro, e mesmo o ferro, derrete com o calor, não é assim? E eu já perdi a conta das vezes que fui a baixo, e fiquei sem forças para continuar a lutar pela nossa amizade. Felizmente de todas as vezes que caio levanto-me... 

Sem comentários:

Enviar um comentário

dá a tua opinião: