01/07/2011


Eras a pessoa ou das pessoas em que mais confiava, das pessoas mais importantes, daquelas que não perdia sequer um segundo para falar, nem que fosse para perguntar como estavas, eras das pessoas com que mais me preocupava, é normal que não acredites em mim, se para mim já é estranho para ti então também é e é em demasia, não vale a pena pedir-te desculpa como é óbvio, dar-te tempo para pensares acho que é o melhor que tenho a fazer, obrigada por tudo o que fizeste em 1 ano e 8 meses, se pudesses confiar em mim como eu confio em ti. Desculpa por tudo o que te fiz até hoje, mesmo as pequenas coisas, seja como for, eu amo-te meu grande amigo.

10 comentários:

  1. as coisas resolvem, com o tempo. força*

    ResponderEliminar
  2. 1 ano e 8 meses é tempo suficiente para se perceber a pessoa que temos a nosso lado. o meu namoro tem exactamente o mesmo tempo. e apesar de muitas divergências, supera-se tudo. n és excepção, espero (:

    ResponderEliminar
  3. vês? um amor assim n pode acabar do nada (:
    ainda bem querida(:

    o texto, pois ... é horrivel este sentimento :s

    ResponderEliminar
  4. é da forma que me sinto melhor querida (:

    ResponderEliminar
  5. obrigada por seguires (: sigo de volta *

    ResponderEliminar
  6. estou a gostar do blog, e relação ao rapaz, força ai, 1 ano e 8meses é muito tempo para ir a baixo assim ;)

    ResponderEliminar

dá a tua opinião: